sábado, 8 de setembro de 2007

Desabafo. Sistema de Informação

Peço licença aos amigos que estão acompanhando minhas postagens, pois vou me desviar um pouco do objetivo cental deste Blog.

" A CCV/UFC parabeniza os aprovados no Vestibular para o Curso de Sistema de Informações - Modalidade Bacharelado, oferecido pela Universidade Federal do Ceará."



Foi essa a frase esperada por muito tempo, por muito tempo, alias, pensei que nunca receberia esta frase. Aconteceu de uma formanão esperada. Quando já não estava mais acreditando em mim mesmo, quando minha auto-estima já não era mais auto-estima, estava mais para baixa-estima, passei no Vestibular para Sistema de Informação (Informática) e estou muito feliz com isso.


Tão feliz que não vou ter vergonha ou receio de postar minha felicidade no Blog. Estou feliz porque deixo para traz um curso que, apesar de ser um dos melhores na minha opinião, por conta de alguns professores (não todos é claro) despreparados e irresponsáveis em suas funções, fui subestimado e humilhado porque não dedicar 100% do meu tempo a tal curso, deixo para traz o Curso de Licenciatura Plena em Matemática oferecido pela Universidade Estadual do Ceará esperando um dia voltar e terminar.

Voltando ao assunto principal de
ste, apresento, não como uma forma de me promover ou algo do gênero, mas sim como forma de deixar registrado este momento, meus resultados nas duas etapas do Vestibular.



















Agora é esperar o início das aulas e saboerar o sonho, deixando para traz todas as coisas ruins que passei.

Abraços!

2 comentários:

Thiago Rodrigues disse...

Parabéns rapaz!
Realmente não é fácil e não é para qualquer um.
Não basta querer tem que ralar muito.
Bom, presto para sistemas de informação em dezembro, até lá fica o suspense e a ansiedade.
hehe
Sucesso!
Abraço

Paulo Ramon "Pramon71" disse...

Valeu Thiago, muito obrigado pela força.
Abraços!