domingo, 26 de agosto de 2007

O Início

Kovil do Kobold.

Esse humanóide tem quase o mesmo tamanho de um gnomo ou um halfling. Ele tem a pele escamosa, uma calda semelhante ao rabo de um rato e uma cabeça canídea com dois pequenos chifres.

Essa é a descrição do Livro do Jogador para as criaturas denominadas "Kobolds". Escolhi esse nome para o meu Blog porque sempre achei-o muito "forte". Logo quando iniciei em fóruns de RPG na Internet, mais precisamente no Portal da RedeRPG, tentei iniciar um projeto de revista on-line (e-Zine) com esse nome, mas devido a vários fatores não conseguir levá-lo a frente.

Estou tentando, com esse Blog, revitalizar um nome, que na minha opinião, é muito forte para qualquer Projeto que envolva RPG. Porém não busco expor apenas material voltado ao mundo RPGístico, mas também ao mundo Linux. É claro que não profissionalmente, apenas de uma forma amadora de modo que eu possa registrar meus estudos e trabalhos realizados em meus PCs caseiros.

É isso. Não vou me comprometer a ser um blogueiro de platão, mas sempre que puder estarei expondo minhas idéias e minhas soluções aqui.

Abraços a todos!

Nenhum comentário: